1 - TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você pode trocar ou ser restituído dos valores cobrados quando houver desistência do produto ou quando houver defeito de fabricação.

IMPORTANTE! Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
 

As solicitações de trocas devem ser realizadas no prazo máximo de 7 dias a contar do recebimento do produto.

Deve-se entrar em contato e registrar pedido de troca ou devolução via Whatsapp,
através do número 51 99832 9242.

Para validação da troca, alguns aspectos devem ser observados:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deve ser devolvido em sua caixa/sacola original e etiquetado.

- Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
- Deve ser respeitado o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento para a postagem do produto;
- Não efetuamos a troca de peças de Promoção/Liquidação.

A troca somente será realizada após a chegada do seu produto aqui. Lembrando que, caso sua solicitação não cumpra com esses requisitos, sua troca poderá ser negada.

Cabe informar que trabalhamos com a modalidade de FRETE COMPARTILHADO:  arcamos com o custo do envio do produto para troca e o cliente arca com o custo do reenvio do produto.

>>> Fique sempre atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra, e qualquer dúvida que tenha, entre em contato que estamos aqui para ajudar.


2 - SEGURANÇA:

Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Sua segurança é sempre a nossa prioridade!

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

3 – FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento é realizado através do NUVEMPAGO. O NUVEMPAGO é a maneira segura e conveniente de você realizar os pagamentos online. Ao fazer uma compra, suas informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas. As compras por cartão de crédito passarão por uma análise da sua operadora do cartão, onde serão analisados seus dados e limite de crédito. Nós não nos responsabilizamos pelas verificações nem aprovações de pedidos antes da validação feita pelos serviços de terceiros.

Você pode parcelar suas compras em até 12x, sem parcela mínima.


4 – ATENÇÃO ÀS MEDIDAS

Nós disponibilizamos as medidas de quase todas as peças à venda no site. Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a(s) peça(s) que você escolheu é realmente do seu tamanho.

Qualquer dúvida que possa ter, entre em contato em nosso Whatsapp: (51) 99832 9242.
Nós queremos que você receba em sua casa roupas que sirvam perfeitamente em você!

5 – PEDIDO E ENVIO

Após a confirmação de pagamento do seu pedido, temos o prazo de até três dias úteis para enviá-lo.

Na opção de retirada pessoalmente em Florianópolis, o prazo é até dez dias úteis para confirmação de retirada.

Não se preocupe, sempre fazemos o possível para esse prazo ser bem menor!

Após o envio do seu pedido, informaremos por e-mail o respectivo número de rastreamento para o acompanhamento on-line da remessa.  Além do email, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção Acompanhar Pedido! Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.

Para a efetivação da entrega são realizadas três tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito a entrega, a mercadoria é devolvida. Para um novo envio será cobrada nova taxa de entrega.

Formas de Envio e Prazos de Entrega via Correios:

Sedex - o mais utilizado serviço de encomenda expressa do país, com as encomendas sendo entregues no menor prazo possível.
Prazo: 3 a 5 dias úteis. *

Pac - é o serviço de remessa econômica.
Prazo:  7 a 20 dias úteis. *

* Prazos fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios).

Os valores de envio são calculados diretamente pelos Correios e variam de acordo com distância, tamanho e peso do produto.

Trabalhamos também com o Melhor Envios e transportadora JADLOG.

Informamos que o prazo de entrega informado em nosso site, é um prazo “médio”, apenas de dias úteis, onde ele passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que se trata de um serviço terceirizado.

6 – FORMAS DE PAGAMENTO

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

        

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

ATENÇÃO: Atrasos na entrega de mercadorias podem ocorrer devido à pandemia. Pedimos a compreensão de todos nesse momento difícil.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.